Fundação Aurora Borges
Formações

A Fundação Aurora da Ressureição Coelho Borges, visa a promoção da formação integral de todos os cidadãos, desenvolvendo atividades de apoio e assistência a diversos público-alvo, acreditando na possibilidade de oferecer e estimular o desenvolvimento de capacidades em diversas áreas, como uma mais valia para todos os seus profissionais e público-alvo envolvente.

O Departamento de Formação, da Fundação Aurora da Ressureição Coelho Borges, foi criado em 2007 e desde então tem vindo a desenvolver vários projetos formativos, nomeadamente através de candidaturas realizadas no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), com o objetivo em dar resposta aos interesses de todo o público envolvente, desenvolvendo ações no âmbito na saúde, educação, desenvolvimento pessoal /social, informática, entre outras.

Ao longo dos anos, a Fundação Aurora da Ressureição Coelho Borges procura alargar a sua oferta formativa, analisando as necessidades do concelho e distrito, tanto a nível das áreas de qualificação, bem como no desenvolvimento de novos instrumentos de capacidade de integração aos novos desafios do dia-a-dia.

Para o desenvolvimento destas ações, a Fundação Aurora da Ressureição Coelho Borges, dispõe de profissionais qualificados em diversas áreas, com espaços diversificados às várias ações a desenvolver.