Fundação Aurora Borges
Serviços da Fundação

A administração da Fundação Aurora da Ressurreição Coelho Borges deliberou criar um jornal para dar a conhecer as atividades que realizava.

Neste sentido, a 22 de julho de 1992, saiu o número 0 do Jornal de Santa Marinha

Desde o início ficou estipulado que este Jornal não iria dar somente a conhecer as atividades da Fundação, mas, também, todas as informações/notícias de todo o concelho de Seia e da região.

Através da Voz da Solidariedade, um programa de rádio da autoria da Fundação Aurora Borges e do Jornal de Santa Marinha, semanalmente um convidado, uma iniciativa, um acontecimento proporcionam uma boa conversa. Neste programa falamos sobre informação, cultura, desporto, saúde.

Em direto aos sábados das 9 às 10 da manhã, na rádio Antena Livre - 89.6 FM ou sempre disponível através do seguinte link.