Mercado de Natal em Seia

18 Dezembro 2023 Fonte: www.facebook.com
Sábado e domingo, a Fundação Aurora Borges esteve no Mercado de Seia, com miminhos feitos pelos seus meninos tão especiais.

O Município de Seia organizou mais uma vez um Mercado de Natal na cidade. À semelhança do ano passado, o espaço destinado ao artesanato foi o Mercado Municipal de Seia.

Também este ano a Fundação marcou presença com os miminhos feitos pelos seus meninos tão especiais.

As celebrações da quadra natalícia em Seia também incluem atividades direcionadas a crianças e adultos, com grande parte da programação a acontecer na sede do município (largo da Câmara, Mercado Municipal e espaço envolvente), mas que se reparte por momentos musicais e animação de rua em diversas freguesias do concelho. O programa do Natal em Seia será brevemente divulgado.